18/06/2012 12h19

Slum realiza ornamentação de São João com materiais recicláveis

Objetos recicláveis foram utilizados como restos de tecidos, madeiras e calçados, garrafas pet, jornais, fumê transparente

Decoração de São João
Em comemoração às festas juninas, a equipe de Educação Ambiental da Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) armou em sua sede, na Ponta Grossa, uma ornamentação com materiais recicláveis. Os trabalhos foram montados na sede da Slum no sábado (9) e estão sendo expostos desde a última segunda-feira (11). No total, 15 educadores ambientais participaram da decoração.
Foram utilizados materiais recicláveis, como restos de tecidos, garrafas pet, jornais, fumê transparente, restos de madeiras e calçados. Tudo isso se transformou em uma decoração junina que está chamando atenção dos servidores e visitantes.
Os objetos recicláveis foram reutilizados em balões, palhas, bandeirinhas, bonecos, fogueiras e milhos, como símbolos do São João.
A ornamentação está em exposição na sede da Slum, na Praça Cyro Acioli (Ponta Grossa), de segunda a sexta, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone: 3315-5002.

Deixe o seu comentário