09/03/2012 9h48

Chá de Cinema volta com comédia francesa e parceria com o Palato

Chá de Cinema exibirá a comédia francesa Faça-me Feliz e contará com apresentação de piano ao vivo, show e delicioso chá de tarde

Cartaz do Filme Um Dia no Sesi
Assessoria
Na próxima quarta-feira, dia 14 de março, a partir das 15 horas, está de volta o Projeto Chá de Cinema, evento dirigido ao público da chamada Terceira ou Melhor Idade, mas que se tornou sucesso junto a toda a família. O Chá de Cinema exibirá a comédia francesa Faça-me Feliz, e contará, também, com apresentação de piano ao vivo, show e um delicioso chá da tarde.
Na abertura do evento, a pianista alagoana Inês Gama apresenta alguns números musicais, indo do clássico a canções populares. Em seguida, o público assistirá ao filme Faça-me Feliz, comédia francesa que conta as tentativas de um casal em resolver seus problemas conjugais envolvendo uma terceira pessoa na trama.
Após a exibição do filme, será servido um chá da tarde, que inaugurara a parceria com o Palato Supermercado, cujos produtos de qualidade serão servidos ao público. Junto ao chá haverá a apresentação da cantora alagoana Helga Oliveira, com canções nacionais e internacionais.
O Centro Cultural Sesi inicia a venda de ingressos para o Chá de Cinema a partir de sábado, dia 10 de março, às 16 horas, ao preço único promocional de R$ 17,00. É divertimento na certa.
TAGS:

Deixe o seu comentário