14/02/2014 0h31

Construtora Moura Dubeaux lança aplicativo para celular

Ferramenta será mais um canal de comunicação da incorporadora com os clientes, corretores e pessoas interessadas em adquirir imóveis

Construtora Moura Dubeaux inova em novas ferramentas para facilitar a vida dos clientes

Com diversas funcionalidades e foco em serviço e venda, a Construtora Moura Dubeux lançou o seu aplicativo mobile. A ferramenta  será mais um canal de comunicação da incorporadora com os clientes, corretores, além de pessoas interessadas em adquirir um novo empreendimento.

Os clientes contarão com uma forma mais rápida de serviços, podendo acompanhar o andamento de suas obras, através de um canal exclusivo do cliente, além de agendar visitas a obras, entrar em contato por telefone com a MD e receber notificações sobre um empreendimento que você segue.

Para quem deseja ser cliente da Moura Dubeux, será possível falar diretamente com o comercial ou solicitar uma ligação da Moura Dubeux para saber mais sobre o empreendimento. Todos os produtos da marca estarão disponíveis para visualização e podem ser escolhidos através de filtragem por bairro, área, quantidade de quartos e outras opções.

Os corretores poderão utilizar o aplicativo para mostrar empreendimentos para clientes, uma vez que todo o portfólio da Moura Dubeux estará disponível, todos separados por categorias: pronto para morar, em construção, lançamentos e breve lançamento. Os corretores poderão apresentar os produtos por geolocalização e mostrar as facilidades próximas aos empreendimentos, como farmácias, escolas e supermercados.

O aplicativo da Moura Dubeux já está disponível para iPhone desde do dia 31 de janeiro de 2014, na Apple Store.

Deixe o seu comentário