17/12/2013 8h26

Reserva Perucaba tem 63% de lotes vendidos no primeiro dia de vendas

Perfil da maioria dos compradores é de arapiraquenses que desejam morar no primeiro bairro planejada de Arapiraca

Área do Lago Perucaba

O tão esperado empreendimento Reserva Perucaba, primeiro loteamento do Perucaba Bairro Planejado atraiu centenas de arapiraquenses e já atingiu 63% de lotes vendidos no primeiro dia de vendas. Os terrenos estão com preços especiais neste fim de semana, a partir de R$ 168 mil reais. No domingo, dia 15, corretores credenciados pela CIA Lançamentos Imobiliários, empresa contratada pela URBIS Perucaba para coordenar a área comercial do empreendimento, estarão de plantão a partir das 8 horas no stand montado no canteiro de obras, que se encontram em ritmo acelerado.

De acordo com o empresário Levino Junior, o perfil dos compradores é, em sua maioria, de moradores da própria cidade, que sonham em construir suas casas para viver no futuro bairro planejado. “Estamos oferecendo um produto inovador com condições especiais”, destaca. A tabela de vendas está com valores especiais só neste fim de semana, e, a partir de segunda, já terão reajuste e poderão ser negociados no escritório da URBIS Perucaba.

Conceito

Com conceito de qualidade de vida, o Reserva terá 207 lotes, amplas áreas verdes e de lazer, clube com piscinas adulto e infantil e espaço gourmet, playgrounds para crianças e bebês, quadras poliesportivas, ciclovias, área de pomar com árvores frutíferas, tudo isso com a bela vista para o Lago da Perucaba.

O Reserva Perucaba é o primeiro loteamento do Nordeste com iluminação completa em LED, gerando economia e preservando o meio ambiente. A pavimentação completa deste empreendimento será desenvolvida em sistema intertravado, que possibilita um melhor conforto térmico e drenagem das ruas. Toda a comunicação do empreendimento terá estrutura instalada de fibra óptica para internet banda larga, TV a cabo, comunicação interna, acesso ao monitoramento interno e telefonia. As residências do Reserva terão sistema de gás canalizado instalado, que gera mais segurança e conforto para seus moradores.

De acordo com o sócio diretor da Urbis Perucaba Empreendimentos e um nos fundadores do Grupo Coringa, José Levino, essa é a concretização de um sonho de seis anos de muitos estudos e pesquisas no Brasil e exterior. “Estamos trazendo o que há de melhor, pois esse é um projeto de vida para nossos filhos, netos, bisnetos. Convido a todos para conhecerem o outro lado da cidade, essa nova Arapiraca”, enfatiza Levino.

Segundo o empresário Levino Junior, o empreendimento ainda terá diferenciais inovadores na cidade. “Este é um projeto que iniciou há 6 anos, quando começamos a pensar e planejar o Bairro Perucaba. Durante esse tempo fomos amadurecendo ideias, mas nosso objetivo principal sempre foi construir um lugar onde as pessoas pudessem morar, trabalhar, estudar e se divertir com qualidade de vida, sustentabilidade e sem se preocupar com os problemas das cidades que tanto afligem a nossa sociedade”, explica.

Deixe o seu comentário