17/05/2012 10h06

Algás participa do 4º Festival Ademi da Casa Própria

Visitantes poderão conhecer os empreendimentos da parte alta da cidade que possuem gás natural

Cresce consumo de gás natural em residências

Assessoria/Algás

De 30 de maio a 3 de junho, no estacionamento do Maceió Shopping, a capital alagoana será palco do 4º Festival ADEMI-AL da Casa Própria, juntamente com o 8º Feirão da CAIXA: a maior iniciativa de vendas de imóveis do país. No espaço serão comercializados lançamentos imobiliários com objetivo de atender a todas as faixas de renda.

No estande da Algás, os visitantes poderão identificar os lançamentos imobiliários que estarão à venda no Feirão e que possuem gás natural tanto para cocção (forno e fogão) como também para o aquecimento de água para chuveiros e pias. O público ainda terá a oportunidade de conhecer as regiões de Maceió que contam com empreendimentos com gás natural, tal como a parte alta da cidade, os bairros Benedito Bentes, Santa Amélia, Santa Lúcia e Serraria, e o litoral norte da capital, os bairros de Jacarecica, Guaxuma e Garça Torta.

Segundo o gerente comercial da Algás, Fábio Sousa, a participação da Companhia no Feirão irá fortalecer a parceria da distribuidora com a cadeia produtiva da construção civil de Alagoas. “Será uma oportunidade de divulgar as possibilidades de uso do gás natural e mostrar a sinergia da expansão da rede de distribuição de gás com o setor da construção civil”, disse Fábio.

Ainda de acordo com o gerente, todos os apartamentos novos do Feirão terão gás natural para cocção e alguns para aquecimento de água, o que representa uma garantia de conforto para os futuros moradores.

O Feirão será realizado das 10h às 22h e contará com a participação de mais de 15 construtoras e imobiliárias que estarão no local para fazer simulações de cálculos para financiamento e mostrar a possibilidade de crédito mais rápida e com taxas de juros diferenciadas.

 

 

 

TAGS:

Deixe o seu comentário