16/04/2021 13h42

Programa da Coopaiba oferta desconto no diesel para frota da agricultura e pesca

A cooperativa concede o desconto de R$0,30 centavos sobre o litro do combustível.

Projeto Copaíba visa a sustentabilidade da comunidade

O programa Desenvolver Mais da Cooperativa dos Agricultores Familiares e Economia Solidária (Coopaiba)  vem gerando economia para condutores de embarcações pesqueiras do município de Piaçabuçu. A cooperativa  concede o desconto de R$0,30 centavos sobre o litro do combustível.

Neste mês de abril, a cooperativa ampliou seu público-alvo da frota agrícola, incluindo operadores de caçambas e tratores. “Lançamos o programa oficialmente e incluímos outros integrantes da cadeia pesqueira e agrícola.  Esse é um benefício que a Coopaiba concede em forma de fomento à economia e empreendimentos solidários da região, dinamizando ainda mais a produção local”,  pontuou Antonino Cardozo, presidente da Coopaiba.

O cadastramento para o novo grupo de beneficiários teve início na última segunda-feira,12, e segue até o dia  30 de abril, no ponto de Abastecimento Antônio José Pereira, localizado à beira do rio próximo a fábrica de gelo.  O Os interessados devem apresentar documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e Documento do veículo ou embarcação que será beneficiado.

Deixe o seu comentário