31/05/2017 10h40

Eletrobras arrecada doações para vítimas das chuvas

Doações podem ser entregues em Maceió no prédio sede da Empresa, situado à Avenida Fernandes Lima, 3349, Gruta de Lourdes ou no Centro, na Rua José Bonifácio, 168

Eletrobras arrecada alimentos, roupas, colchões para doar à população vítima da chuva

Mais de 3.000 famílias estão desabrigadas em Alagoas devido às fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias. Muitas pessoas estão em abrigos improvisados e contam com a solidariedade da população para enfrentar as dificuldades. Sensibilizada com essa situação, a Eletrobras Distribuição Alagoas informa que está arrecadando doações de roupas e calçados, alimentos não perecíveis, colchões, lençóis, toalhas, produtos de higiene pessoal, material de limpeza e água mineral para as vítimas.

As doações podem ser entregues em Maceió no prédio sede da Empresa, situado à Avenida Fernandes Lima, 3349, Gruta de Lourdes ou no Centro, na Rua José Bonifácio, 168. No interior, os donativos podem ser entregues nos postos de atendimento em União dos Palmares, São Miguel dos Campos, Matriz de Camaragibe, Maragogi, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia. O endereço dos postos pode ser consultado no site www.eletrobrasalagoas.com.

TAGS:

Deixe o seu comentário