28/03/2016 16h10

Ministros do STJ e TST confirmam presença em seminário na capital alagoana

Ainda há vagas para evento realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção e OAB em Maceió

Justiça Brasileira
Ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) estão confirmados como palestrantes do Seminário Jurídico CBIC – Construindo o Direito, que será realizado nesta sexta-feira, 1º, no Hotel Jatiúca, em Maceió, pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Ainda há vagas e as inscrições podem ser feitas pelo endereço www.cbic.org.br/seminariojuridico/. Com o tema “Os efeitos da desconsideração da personalidade jurídica à luz dos entendimentos consolidados nos Tribunais Superiores”, o evento traz à capital alagoana personalidades renomadas no Direito brasileiro, como os ministros Luiz Alberto Gurgel de Faria, do STJ, e Guilherme Augusto Caputo Bastos, do TST.
O ex-ministro do STJ José de Castro Meira e o ex-secretário de Meio Ambiente do Estado de São Paulo Édis Milaré também confirmaram presença no seminário. O evento tem o apoio da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon/AL), Senai, Sebrae, Coopercon Alagoas e JLNAP.
TAGS:

Deixe o seu comentário