23/04/2012 13h00

Academia Sesi promove atividade de verão

Mais de 350 pessoas participaram das mais de 20 atividades gratuitas oferecidas pela academia aos alunos

Academia Sesi atrai cada vez mais alunos

Assessoria/Fiea

Ninguém ficou parado. Todos malharam e suaram a camisa numa celebração à vida saudável durante o Agita Sesi 2012, edição de verão, promovido pela Academia Sesi na Vila Olímpica Albano Franco (Cambona). Mais de 350 pessoas participaram das mais de 20 atividades gratuitas oferecidas pela academia aos alunos devidamente matriculados e em dia com as mensalidades.

O Agita Sesi foi criado em 2008, no período de inverno (junho a agosto), com o objetivo de estimular um estilo de vida mais ativo neste período do ano em que as pessoas tendem a se manter sedentárias. Devido ao sucesso, a iniciativa foi estendida à estação do verão.
 Nesta edição, os alunos da Academia Sesi foram beneficiados com aulas gratuitas de abdominal, alongamento, relaxamento, ioga, dança, meditação, natação, core, hidro total, condicionamento físico total, mat pilates, treinamento funcional, capoeira, aqua vôlei, corrida aquática, tai chi chuan, glúteo, circuito total, fitball, cooper, mix postural, entre outras atividades.
 Este ano, já foram realizados dois ciclos do evento – de 30 de janeiro a 28 de fevereiro e de 5 a 30 de março, mas a agitação vai continuar. “A partir de junho, a Academia Sesi vai esquentar o ambiente com o Agita Sesi Inverno 2012. Contamos com a participação de todos os alunos que contribuíram com o sucesso da edição de verão do evento”, disse Ricardo Silva, da área de Lazer Esportivo do Sesi/AL.
A Vila Olímpica Albano Franco, no bairro da Cambona, em Maceió, está equipada com uma das mais modernas salas de musculação do Estado. O Sesi/AL, mais uma vez buscando oferecer sempre os melhores serviços aos industriários e à comunidade, reformou sua sala de musculação, ampliando seu espaço e modernizando seus equipamentos. Na Academia Sesi, os alunos também contam com acompanhamento por profissionais altamente qualificados a preços populares.


Deixe o seu comentário