06/12/2021 6h36

23 Navios de Luxo e de Expedição, na América do Sul, aguardam autorização para fazer escalas no Brasil

No Brasil, a previsão é de que a temporada traga um impacto de R$ 1,7 bilhão na economia nacional, além da geração de 24 mil empregos

Grandes navios de luxo passarão pela Costa Brasileira

 

Com a possível autorização dos Cruzeiros Internacionais, 23 Navios de Luxo e de Expedição que, neste momento, navegam pela América do Sul, poderão fazer escalas no Brasil antes de seguirem seus roteiros rumo a outros continentes.

São grandes nomes, como Silver Cloud, Le Lyrial, Le Boreal, entre outros, que terão a oportunidade de fazer paradas não apenas em destinos muito desejados como Rio de Janeiro, Salvador e Manaus, mas em todos os outros que fazem parte da temporada 2021/2022, sempre seguindo os robustos protocolos de segurança do setor.

A CLIA Brasil continua trabalhando pela aprovação dos Cruzeiros internacionais e está confiante de que uma solução positiva seja definida em breve, garantindo que cruzeiristas tenham à sua disposição os roteiros pela América do Sul e que os estrangeiros possam visitar o Brasil por via marítima e fluvial.

Se isso acontecer, serão quase sete mil pessoas visitando dezenas de destinos nacionais e contribuindo ainda mais para o impacto positivo esperado pela indústria de cruzeiros para o atual período de navegação. No Brasil, a previsão é de que a temporada traga um impacto de R$ 1,7 bilhão na economia nacional, além da geração de 24 mil empregos.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário