06/12/2020 12h57

Tecnologia para gestão de agências de viagens da Nemo integrará aulas práticas da IFSP – Cubatão

Nemo passará a disponibilizar seu sistema de gestão como uma ferramenta didática pedagógica, aplicada em aulas práticas e com proximidade à realidade do setor turístico

Coordenador do curso de Bacharelado em Turismo Prof. Dr. Thiago Rodrigues Schulze, Profa. Dra. Cinthia Rolim de Albuquerque Meneguel e Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil.

A Nemo, emprea especializada em soluções tecnológicas para a indústria do turismo, acaba de firmar acordo de Cooperação Técnica com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Cubatão, para parceria e apoio na disponibilização de Sistema de Gestão de Agência de Viagem no laboratório do curso de Bacharelado em Turismo.

Com esse acordo, a Nemo passará a disponibilizar seu sistema de gestão como uma ferramenta didática pedagógica, aplicada em aulas práticas e com proximidade à realidade do setor turístico. Composto por módulos de gestão de reservas, tarifas, relatórios, dentre outras funções, a utilização desse recurso proporcionará novos conhecimentos operacionais no processo de formação e qualificação profissional dos alunos da instituição.

Ficamos muito felizes em ver nossas tecnologias chegando ao mundo acadêmico e auxiliando na formação dos novos profissionais do setor. Temos a certeza de que esse contato real com as mais modernas e práticas ferramentas trará excelentes frutos para o Turismo, formando profissionais capacitados e antenados, que farão a diferença”, disse Eduardo Batista, diretor comercial da Nemo no Brasil.

 

Sobre a Nemo 

Fundada em 1996, na Argentina, e consolidada em diversos países da América latina, Nemo é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de software para a indústria do turismo, responsável por exportar software para mais de 28 países com mais de 180 clientes e mais de 200 provedores globais.

Nemo é diferente de outras empresas de tecnologia por ter uma equipe especializada, com grande experiência do negócio do turismo, entre os quais mais de 50 programadores, analistas de sistemas, arquitetos de software, gerentes de projeto, equipe de testes, consultores comerciais e suporte geral.

A ferramenta Price Navigator tem mais de 150 provedores de conteúdo que distribuem seus produtos turísticos em uma importante rede de clientes que convertem milhares de reservas diárias.

 

https://www.nemogroup.net/

TAGS:

Deixe o seu comentário