05/07/2018 11h22

Engenheiro agrônomo alagoano Cláudio Calheiros é eleito para diretoria da Mútua

Nova diretoria vai assumir a Mútua pelo triênio 2018-2021

Engenheiro agrônomo Cláudio Calheiros e os demais membros da diretoria executiva da Mútua

O engenheiro agrônomo alagoano Cláudio Calheiros foi eleito para a diretoria executiva da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua) para o triênio 2018-2021. Calheiros, representa mais uma vez os profissionais do Sistema Confea/Crea-Alagoas, na Mùtua ao a lado de outros profissionais como o engenheiro civil Juares Samaniego, da engenheira agrônoma Giucélia Figueiredo e do engenheiro civil Jorge Silveira que darão assistência e todo suporte a gestão liderada pelo engeheiro civil Paulo Guimarães, reeleito presidente da Mútua.

Paulo manifestou-se como candidato único à presidência da Mutua, candidatura que foi ratificada pelos votos dos conselheiros e consta da Deliberação 44/18 da Comissão Eleitoral Federal.

Os diretores da Mútua foram eleitos no dia 28 de junho pelo Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua (dois membros) e pelo Plenário do Confea (três membros) neste 3 de julho. Dentre os cinco eleitos, o Federal elegeu, ainda, o diretor-presidente da Mútua.

Com duração de três anos, o mandato dos Diretores Executivos terá início em 24 de agosto próximo – quando tomam posse durante a sessão plenária extraordinária federal a ser realizada durante a 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), em Maceió (AL) -, e termina na mesma data de 2021.

TAGS:

Deixe o seu comentário