17/01/2014 9h11

Presidente da Braskem, Carlos Fadigas, recebe hoje à noite a Comenda Ordem do Mérito dos Palmares

Executivo teve participação decisiva no apoio à construção da segunda planta de PVC no Polo José Aprígio em Marechal Deodoro

Presidente da Braskem Carlos Fadigas é homenageado com a Comenda Ordem do Mérito dos Palmares

Valdi Junior/VALOR MERCADO

O executivo Carlos Fadigas, presidente da Braskem, é homenageado hoje à noite, 17, às 20h, no Teatro Deodoro, com Comenda Ordem do Mérito dos Palmares, pelo relevante serviço prestado no apoio e no fomento à industrialização no Estado, com a inauguração da segunda planta de PVC, no Polo José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro. O empreendimento de R$ 1 bilhão e com capacidade de produzir mais de 200 mil toneladas de PVC posicionou Alagoas no cenário internacional como maior produtor de PVC da América Latina.

A indústria ainda trouxe inúmeros outros benefícios como geração de emprego e renda e o fortalecimento da cadeia produtiva do plástico e da química impulsionando a chegada de outras empresas para o território alagoano.

Todo empenho para a concretização da indústria de PVC da Braskem e pelas parcerias estratégicas formuladas ao longo do tempo com o Governo do Estado no sentido de promover o desenvolvimento autossustentável da região é merecedor de aplausos por parte da comunidade alagoana. Então, faz-se  justiça o executivo Carlos Fadiga ser homenageado com a honrosa Comenda Ordem do Mérito dos Palmares.

Também serão homenageados Alfredo Cortez, Luitgarde Cavalcanti Barros, Tania Pedrosa, Fernando Gomes, Egildo Nascimento, Lauthernay Perdigão, Pedro Onofre e Leda de Almeida.


 

Deixe o seu comentário