20/05/2013 11h10

Governo de Alagoas participa da Feira Internacional do Plástico em São Paulo

Cadeia Produtiva terá estande para exposição e atendimento

Feira Internacional de Plástico em São Paulo

De 20 a 24 de maio, acontece em São Paulo a Feira Internacional do Plástico (Feiplastic). A Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande) representa o Governo de Alagoas na Cadeia Produtiva da Química e do Plástico, no evento que atrai os principais profissionais do Brasil e do mundo para prospectar novos negócios. Alagoas participará da feira pela quarta vez.

“A Feiplastic é o maior evento na América Latina para apresentação de tendências, demonstração de lançamentos do setor e geração de networking. Cerca de 20 empresas de médio e grande porte, que já estão instaladas no Estado de Alagoas, foram captadas nas edições anteriores da Feiplastic”, declarou o secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes.

No pavilhão de exposições do Anhembi, uma área de exposição de 85 mil m² abrigará 1.400 marcas nacionais e internacionais. A organização do evento prevê que 70 mil visitantes e compradores participem da Feira.

O secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico, Keylle Lima, e o superintendente de Indústria, Comércio e Serviços da Seplande, André Paffer, visitarão os estandes da feira a fim de captar novas empresas, mostrando o diferencial de investir em Alagoas. “Vamos nos reunir com os empresários que estarão expondo na Feira, e propor a expansão de seus negócios para o nosso Estado”, disseAndré Paffer.

Alagoas é o único Estado do Brasil a contar com um estande para exposição e atendimento. No espaço, serão disseminadas informações sobre as oportunidades de investimentos no Estado, com o propósito de capacitar novos investimentos. A Braskem é uma das empresas que estará presente no evento, pois também integra a Cadeia, além de ser uma das principais parceiras na execução de ações para o desenvolvimento de todo o setor.

Novos empreendimentos - Durante as atividades da Cadeia Produtiva da Química e do Plástico em São Paulo, o secretário adjunto Keylle Lima fará também visitas técnicas em algumas indústrias paulistas, que já pretendem expandir seus negócios para o Nordeste, tendo Alagoas como primeira opção.

Deixe o seu comentário