20/12/2012 13h08

Presidente do BNB visita Alagoas com perspectiva de novos investimentos

Ary Joel Lanzarin se reúne amanhã com o governador Teotônio Vilela Filho para alavancar aplicações no Estado

Ary Joel Lanzarin estará amanhã na capital alagoana

Alba Ribeiro/BNB-Alagoas

O presidente do Banco do Nordeste Ary Joel Lanzarin estará amanhã em Alagoas para encontro com representantes dos setores produtivos do Estado e com o governador Teotônio Vilela Filho. É a primeira vez que o presidente do BNB, empossado em setembro passado, visita o Estado. Em pauta, novos investimentos e o fortalecimento das parcerias locais.

Para o encontro com o governador Teotônio Vilela Filho, o presidente estará acompanhado do superintendente Estadual do Banco do Nordeste em Alagoas, Antônio César de Santana, de representantes da Diretoria do BNB e dos gerentes das agências da capital.

Segundo o superintendente César de Santana, a presença do presidente da instituição no Estado reforça as parcerias tanto com o setor público como com os setores produtivos, evidenciando o emprenho do BNB em expandir seus negócios em Alagoas. Ele destaca ainda que no mesmo dia da visita do presidente, o Banco estará inaugurando duas novas agências no Estado: Maceió Antares e São Miguel dos Campos, e que, no próximo ano, mais quatro unidades serão abertas no território alagoano.

Em 2013, o Banco do Nordeste prevê a contratação de R$ 11,5 bilhões com recursos do FNE e R$ 3,6 bilhões para micro e pequenas empresas.

TAGS:

Deixe o seu comentário