12/02/2024 0h04

Maceió registra uma média de 90% de ocupação hoteleira para o Carnaval

Hotéis cinco estrelas da capital também registram um aumento na ocupação, atingindo 96% no período carnavalesco

Turistas procuram capital alagoana no carnaval

 

A capital alagoana segue registrando indicativos positivos no turismo. De acordo com dados da Associação Brasileira de Hotéis (ABIH) em Alagoas, a capital alagoana registra uma média de 90% de ocupação hoteleira para o período, podendo atingir a capacidade máxima de 100%.

Os hotéis cinco estrelas da cidade também registram um aumento na ocupação, atingindo 96%, o que demonstra o crescente interesse dos turistas em aproveitar as belezas naturais e a hospitalidade local.

A procura pelo destino também foi confirmada pela Decolar no início do ano, ao apontar Maceió como o destino mais procurado do País para o Carnaval.  A expectativa é que até março, Maceió receba mais de 1,5 milhão de visitantes.

Com o intuito de atrair um maior fluxo de turistas para o destino, a Prefeitura de Maceió tem implementado uma série de iniciativas. Como a captação de mais de 45 voos, estratégias de mídia em parceria com as principais operadoras do País, presença em eventos nacionais e internacionais, além de campanhas promocionais em diversos mercados no Brasil e no exterior.

TAGS:

Deixe o seu comentário