18/09/2021 10h08

Hotel Ibis Budget chega a Alagoas inaugurando novo conceito em hotelaria

O O empresário Gaspar Brêda, que comanda a Braf Empreendimentos Hoteleiros, empresa do Grupo Telesil, apresenta a nova forma de hospedar no paraíso das águas

Ibis Budget abre as portas na capital alagoana oferecendo maior comodidade e inúmeros serviços para os clientes

Fotos fachada: Estúdio Júnior Lima

Fotos empresário: Arnaldo Medeiros

Um novo conceito em hotelaria chega esse mês a Maceió. O Hotel Ibis Budget aterrissa por aqui trazendo uma nova forma de hospedar, inserindo definitivamente a capital alagoana, na rota do turismo jovem brasileiro. Localizado na rua Rua Epaminondas Gracindo, na Pajuçara, o hotel será inaugurado no dia 21 de setembro. A construção do empreendimento foi realizada pela Telesil Engenharia, referência de qualidade e empreendedorismo no mercado imobiliário, com produtos residenciais, empresariais e hoteleiros.

O empresário

O empresário Formado em Direito, o empresário Gaspar Brêda descobriu cedo a vocação para o empreendedorismo. Inspirado por seu avô e por seu pai, ajudou a construir uma história de sucesso em mais de 22 anos de construção civil em Alagoas. Hoje conduz empresas também no setor hoteleiro e no mercado financeiro, sendo responsável também pela geração de mais de seis mil empregos no Estado entre diretos e indiretos.

Rede Accor

O hotel faz parte da rede Accor, e a marca possui a liderança de mercado no Brasil e Europa. Os hotéis Ibis Budget são voltados para o público jovem-adulto e possuem um design funcional e intuitivo, com instalações acessíveis, espaços multifuncionais e pet friendly. Seguindo padrões internacionais, o empreendimento traz à capital alagoana, a excelência das acomodações mais modernas do mundo e fortalece o turismo local.

TAGS:

Deixe o seu comentário