06/04/2021 16h14

Ademi-AL celebra 40 anos com lançamento de nova edição do movimento Imóvel é Mais Negócio

Para dar início à programação que celebra este importante marco, a Ademi-AL lançou neste dia 6 de abril, em um evento virtual, o selo comemorativo que marcará toda a sua comunicação e atividades nos próximos meses

Presidente da Ademi, Jubson Uchôa

Uma das mais tradicionais entidades do mercado alagoano, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL) completa 40 anos de existência em 2021. Para dar início à programação que celebra este importante marco, a Ademi-AL lança no dia 6 de abril, em um evento virtual, o selo comemorativo que marcará toda a sua comunicação e atividades nos próximos meses. O lançamento do selo Ademi-AL 40 Anos abre também a edição 2021 do movimento Imóvel é Mais Negócio, reforçando o sucesso da campanha educativa iniciada pela entidade no ano passado com o objetivo de informar o público alagoano sobre as vantagens de se investir em imóveis.

“Ao longo das últimas quatro décadas, a Ademi-AL se consolidou como uma das mais atuantes entidades do mercado no Estado, contribuindo não só para o desenvolvimento do mercado imobiliário e sua qualificação tecnológica, como para diversas causas sociais”, afirma Jubson Uchôa, presidente da Ademi-AL. “Tenho muito orgulho de poder ter colaborado nos últimos quatro anos com a direção desta entidade que tanto admiro e é com muita alegria que vejo o final da gestão do biênio 2019-2021 coincidir com o ano de celebração dos 40 anos da Ademi-AL”, diz.

Com o pleito para a eleição da nova diretoria para o biênio 2021-2023 marcado para o dia 15 de abril, a entidade apresentará também durante o evento algumas das principais realizações da última gestão, como a retomada do Salão do Imóvel, um dos mais importantes eventos do setor, a realização de seminários técnicos e jurídicos, diversas ações de responsabilidade social e conquistas para o desenvolvimento do mercado de construção civil.

“O lançamento do selo Ademi 40 Anos e da edição 2021 do movimento Imóvel é Mais Negócio é apenas o início de uma série de ações que estamos preparando para celebrar este importante marco da entidade, cuja grande comemoração oficial culminará em outubro, juntamente com a realização do Prêmio Master Ademi 2021”, completa Jubson Uchôa.

A nova edição do movimento Imóvel é Mais Negócio contará com vários materiais educativos que poderão ser acessados tanto pelas redes sociais da Ademi-AL quanto pelo site www.imovelemaisnegocio.com.br. “O objetivo deste movimento é preparar o público alagoano para que possa aproveitar o que o mercado considera um dos mais favoráveis períodos da história recente para a aquisição de imóveis, por conta da combinação de juros baixos e facilidades de financiamento”, diz Uchôa.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário