17/12/2020 9h32

Trade turístico entrega lista tríplice para o futuro prefeito de Maceió

O trade turístico possui forte atuação no turismo de Alagoas e se tornou destaque nacional devido ao seu protagonismo e parcerias de sucesso com o setor público

Belas praias alagoanas continuam atraindo milhares de turistas para o Estado

As entidades privadas integrantes do Conselho Deliberativo do Maceió Convention & Visitors Bureau (MC&VB), selecionaram na tarde de hoje, 16, os três nomes que vão compor a lista tríplice para comandar a Secretaria Municipal de Turismo Esporte e Lazer (SEMTEL), a partir do próximo ano. O documento será entregue ao prefeito eleito JHC.

Tradição entre o setor público e privado, o encaminhamento da lista tríplice é a continuidade do acordo realizado durante o processo eleitoral em reunião com o, até então, candidato à prefeitura de Maceió, JHC.

A lista foi elaborada pelo presidente do MC&VB, Glênio Cedrim, presidente da ABIH-AL, André Santos, presidente da Abrasel – AL, Thiago Falcão, presidente da Abrajet- AL, Geraldo Câmara, presidente da ABAV-AL, Carlos Palmeira, presidente do Sindhal-AL, Marcelo Marques e pelo presidente da Sindetur-AL, Afrânio Lages.

O trade turístico possui forte atuação no turismo de Alagoas e se tornou destaque nacional devido ao seu protagonismo e  parcerias de sucesso com o setor público.

TAGS:

Deixe o seu comentário