16/12/2020 11h33

JHC se reúne com secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura

Em pauta, Infraestrutura, mobilidade e logística para Maceió

Prefeito JHC mantém conversa com o secretário-executivo do Ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, sobre recursos para a capital alagoana

Na noite da terça-feira (15), o prefeito eleito de Maceió, JHC, esteve reunido com Marcelo Sampaio, secretário-executivo de Infraestrutura, do Ministério da Infraestrutura. Durante o encontro, foram debatidas medidas e ações que terão impacto direto na qualidade de vida e na economia da capital.

“Viemos direto do aeroporto para o Ministério da Infraestrutura onde fui recebido pelo secretário-executivo, Marcelo Sampaio, que tem feito um excelente trabalho. Continuamos fortalecendo a parceria com o Governo do Brasil para melhorar a infraestrutura, mobilidade e logística da nossa capital. São medidas que têm impacto direto na nossa qualidade de vida e na economia, visando sempre a geração de emprego, renda e oportunidades”, explicou o prefeito JHC.

O encontro faz parte de uma extensa agenda que o prefeito JHC cumpre em Brasília, em busca de investimentos e melhorias para Maceió.

TAGS:

Deixe o seu comentário