05/09/2020 10h48

Gol anuncia cinco voos extras para o feriadão em Alagoas

As operações acontecem entre os dias 4, 5, 6 e 7 e os destinos são Rio Janeiro (RJ), Aeroporto do Galeão; São Paulo (SP), Aeroporto de Guarulhos; e Brasília (BSB)

Voos extras atendem principais mercados emissores de turistas para Alagoas

A companhia Gol Linhas Aéreas anunciou, nesta sexta-feira (4), cinco voos extras para Maceió para o feriadão de 7 de setembro. As operações acontecem entre os dias 4, 5, 6 e 7 e os destinos são Rio Janeiro (RJ), Aeroporto do Galeão; São Paulo (SP), Aeroporto de Guarulhos; e Brasília (BSB). Com a alta procura pelo destino, a companhia promove o crescimento da malha aérea para Alagoas proporcionando voos em todos os horários do dia e garantindo a retomada da atividade turística. Normalmente a Gol opera dois voos diários a partir de Maceió para Guarulhos (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além dos semanais para Brasília (DF) e Salvador (BA).

Beneficiada pela política de incentivos do Governo de Alagoas, uma das mais competitivas do país, a Gol é uma das empresas que paga uma cota menor de Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o Querosene de Aviação (QAV) em Alagoas. Em contrapartida, a companhia oferece mais voos na cidade de Maceió.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a disponibilização de voos extras para Maceió é mais um indício do sucesso da retomada da atividade turística em Alagoas.

“Nós trabalhamos arduamente durante meses preparando o Destino, dialogando com as empresas e traçando estratégias para superar este momento de pandemia, tão difícil para o setor do turismo. Com empenho, segurança e responsabilidade, estamos retomando as atividades, conquistando novos voos e prontos para receber os turistas. A tendência de agora em diante é de voltar a crescer, vamos vencer este momento, sendo um dos destinos do Brasil mais buscados neste período e consolidando o turismo como grande celeiro de oportunidades em todo o Estado”, ressalta Rafael Brito

TAGS:

Deixe o seu comentário