17/01/2020 11h20

Governo de Alagoas firma parceria e garante que servidor tenha descontos em serviços

Cônjuges, companheiros, filhos e netos também podem ter acesso às vantagens financeiras

Política de Descontos é mais um projeto de valorização do servidor criado pelo Estado

Servidores públicos do Executivo alagoano terão agora mais chances de ter acesso a descontos em serviços de Saúde, Educação e Engenharia. O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), fechou parceria com a Faculdade de Tecnologia Alagoana (FAT), com o Hospital de Olhos Santa Luzia e com a EcoProject para fortalecer a Política de Descontos para o Servidor.

Nas unidades do Antares e do Barro Duro da FAT, por exemplo, o desconto em serviços para o funcionalismo é de 30%. No Hospital dos Olhos Santa Luzia, os descontos são de 15% em cirurgias, de 30% em exames e procedimentos a laser e de 70% em consultas. Aqueles que têm interesse em garantir benefícios na área de energia solar também podem aproveitar a novidade com descontos de 10 a 15% nos serviços prestados pela EcoProjet.

“É importante frisar que muita gente pode ter acesso aos descontos. Além de os servidores alagoanos, seus cônjuges, companheiros, filhos e netos têm direito. Para conseguir as vantagens, é preciso apresentar, na empresa de interesse, contracheque, crachá funcional e documento oficial com foto”, explica a superintendente da Escola de Governo de Alagoas, que media a iniciativa, Lavínia Guimarães.

No caso de quem não faz parte do funcionalismo alagoano, além de a comprovação de parentesco, que se dá por meio dos documentos do servidor citados anteriormente, é preciso apresentar, também, certidão de casamento ou declaração de união estável, no caso do cônjuge ou companheiro, e documento de identificação com foto.

“A Política de Descontos é mais um projeto de valorização do servidor por parte do Estado. Além de garantir os descontos, os servidores também podem ser multiplicadores e levar a ideia para empresas e instituições de interesse. Em 2020, teremos muitos outros programas que também se voltam para esse mesmo propósito de desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, que trabalham diariamente pelo aperfeiçoamento do serviço público no estado”, pontua Lavínia.

Além da FAT, da EcoProjet e do Hospital dos Olhos, os servidores também têm descontos em instituições como a Dental Master, a Medicor e a SerHuno. Para saber mais informações sobre a Política de Descontos para o Servidor,

TAGS:

Deixe o seu comentário