09/12/2019 11h13

Temporada de voos extras para Maceió tem início neste sábado

Novos voos estimulam turismo no Estado Os primeiros voos fretados programados para Maceió ao longo da alta temporada começam a chegar à capital alagoana no último sábado (07). A CVC é a primeira a dar início às operações, com um voo partindo de Londrina (PR), que abre a lista de um total de 12 fretamentos [...]

Novos voos estimulam turismo no Estado

Os primeiros voos fretados programados para Maceió ao longo da alta temporada começam a chegar à capital alagoana no último sábado (07). A CVC é a primeira a dar início às operações, com um voo partindo de Londrina (PR), que abre a lista de um total de 12 fretamentos para o período. Já a Azul Viagens traz cinco voos extras para a alta temporada, que começam a operar a partir do dia 20 deste mês, além de um novo voo diário regular saindo de Guarulhos (SP).

Apontado como um dos destinos mais visitados do País durante a alta temporada, Maceió deverá receber um incremento importante nos indicadores, tendo em vista o aumento do fluxo de visitantes previsto para desembarcar na cidade a partir desses voos extras. Somente os voos da Azul Viagens somam mais de cinco mil assentos até fevereiro de 2020. Já os fretamentos da CVC registram, além dos 12 voos fretados, um total de mais de 90 mil assentos disponibilizados para a alta temporada na capital alagoana.

Os voos fretados pela CVC partem das cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Londrina (PR), Goiânia (GO) e Brasília (DF). Já as operações da Azul Viagens são procedentes de destinos como Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP) e Goiânia (GO).

De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Jair Galvão, o aumento das operações aéreas para Maceió é resultado direto de um trabalho contínuo realizado em conjunto entre a Prefeitura de Maceió, o trade turístico, operadoras e companhias aéreas, além de outros órgãos e entidades da administração pública e privada.

TAGS:

Deixe o seu comentário