29/11/2019 15h49

BR 104 será interditada domingo para dar continuidade às obras do viaduto da PRF

Tráfego de veículos no trajeto se dará por meio de vias alternativas

Viaduto da PRF receberá novas vigas

Para dar continuidade às obras do viaduto da PRF, a Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) vai interditar, no próximo domingo (1), das 5h às 17h, um trecho da BR-104 no sentido Aeroporto-Centro. A interdição acontecerá para que seja possível a execução dos serviços de escavação para implantação uma rede de drenagem no local.

O tráfego de veículos será desviado em vias alternativas. Os motoristas que vierem da BR-104 e precisarem acessar a Avenida Durval de Góes Monteiro, terão como opções as travessas Inailda Felix e Eliseu Gomes de Sena, além de a BR-316 (Rua Edgar de Góes Monteiro). Já os que precisarem ir a Satuba, devem optar pela BR-316, no sentido contrário.

Os que tiverem como destino a Avenida Menino Marcelo, podem utilizar a Avenida Paulo Holanda como caminho. O local estará sinalizado para informar aos transeuntes sobre a mudança no fluxo de veículos, garantindo segurança e evitando ao máximo possíveis transtornos.

O viaduto

Trata-se de uma das obras estruturantes mais aguardadas pelos maceioenses e alagoanos como um todo, já que está localizada em uma das entradas da capital. O viaduto é um equipamento de mobilidade urbana que foi planejado para mudar a realidade do trânsito intenso na parte alta da cidade. A obra está sendo executada com recursos federais da ordem de R$ 77,5 milhões e deve ser entregue no primeiro semestre de 2020.

Deixe o seu comentário