29/09/2019 16h41

Renan Filho entrega o moderno Hospital da Mulher Nise da Silveira à comunidade alagoana

O novo hospital está dotado de equipamentos modernos e está dirigido para atender as mulheres

Governador Renan Filho inaugura Hospital da Mulher e promete novos equipamentos de saúde para os próximos anos, e é aplaudido pelo povo

O governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, entregou neste domingo, o Hospital da Mulher à comunidade alagoana. O moderno centro de saúde é voltado para o público feminino e está dotado de equipamentos avançados e de várias  especialidades. Tem capacidade para atender cerca de seis mil pessoas.

O Hospital da Mulher Nise da Silveira está instalado no bairro do Poço, na cidade de Maceió, ao lado da Maternidade Santa Mônica. Custou R$ 30,8 milhões oriundo dos cofres públicos estadual.

A inauguração, que teve início às 10h, reuniu milhares de pessoas da capital e de inúmeras cidades do interior além da classe política representada por senador, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores.

O Hospital da Mulher pretende ser referência para o atendimento à mulher em Alagoas, através de especialidades médicas como obstetrícia, puerpério, endocrinologia, ginecologia, colposcopia, mastologia, cardiologia, anestesia e cirurgia ginecológica.

Deixe o seu comentário