08/03/2019 16h49

Prefeito Rui Palmeira entrega ruas pavimentadas no Benedito Bentes

Quatorze ruas do Residencial Pôr do Sol foram inauguradas beneficiando a população

Pavimentação no Residencial Pôr do Sol leva qualidade de vida para população

“Hoje, o Pôr do Sol é um paraíso. Era só barro e lama. Não tinha luz. Ninguém queria morar aqui”. Foi com essas palavras que Aurélio José Feitoza, morador há 10 anos do Benedito Bentes, recebeu as obras de pavimentação de 14 ruas, no Residencial Pôr do Sol. A entrega foi feita nesta sexta-feira (08) pelo prefeito Rui Palmeira. As obras foram executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) com recursos próprios do município.

O prefeito destacou a importância dessa entrega. “A comunidade há muito tempo aguardava por esse momento. E hoje, a gente veio entregar formalmente o que já está pavimentado desde o ano passado. Uma entrega simbólica de mais 14 ruas. Aproveito para parabenizar o secretário Ib Brêda e a equipe da Seminfra que fizeram um grande trabalho ao longo desse período. A comunidade certamente está mais feliz com ruas pavimentadas e luz em LED. Temos uma estrutura bem melhor aqui no Pôr do Sol”, disse.

Rui Palmeira ainda falou sobre as ações desenvolvidas na parte alta de Maceió. “Mais um dos conjuntos que nós pavimentamos na região do Benedito Bentes; já teve o Nascente do Sol, recentemente entregamos 17 ruas no Moacir Andrade, Carminha, Parque das Américas, Benício Mendes. Então, foram muitas obras e vamos continuar fazendo. Sabemos que ainda precisamos melhorar a infraestrutura do bairro e vamos continuar investindo em pavimentação, em drenagem e em iluminação”, finalizou.

Para o vice-prefeito, Marcelo Palmeira, as obras levam qualidade de vida para a população. “Diversas ruas entregues no Pôr do Sol e mais outras deverão ser entregues em breve. A Prefeitura segue trabalhando. Quando trazemos pavimentação e iluminação trazemos dignidade para as pessoas. Você vê no rosto a satisfação de todos que recebem suas ruas pavimentadas”, comentou.

O secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda, explicou os trabalhos executados. “Além das 14 ruas, também fizemos o canteiro central para delimitar as árvores que tem no meio da via principal, trazendo mais conforto e mais comodidade para a população”.

Sandra Nascimento, moradora do Residencial, recebeu feliz a obra. “Antigamente a gente não podia sair durante o inverno por conta da lama. Era falta de asfalto, reclamações e tudo mais. Jamais a gente pensou que a pavimentação chegaria aqui nessa comunidade. Graças a Deus, ao prefeito Rui Palmeira, ao secretário Ib Brêda e a sua equipe isso aqui é outra coisa. Os moradores estão muito felizes e gratos. A tendência é melhor”, enfatizou.

Aurélio José Feitoza, finalizou. “Quando compramos esse terreno não tínhamos para onde ir. Hoje, eu estou feliz. Estamos vendo as melhorias e a qualidade de vida mudou para melhor”.

Deixe o seu comentário