11/07/2018 16h14

Sine Maceió oferece vagas para contratação imediata

Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) disponibiliza 31 vagas de emprego

Sine abre oportunidades para vagas imediatas

A Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) reforça o chamado para 31 vagas de emprego disponíveis no posto de atendimento do Sine Maceió para contratação imediata.

Entre as oportunidades estão vagas para fisioterapeuta (1), massoterapeuta (5), educador físico (2), técnico de farmácia (2), vendedor externo (4), açougueiro (1), consultor de vendas externas (2), encarregado da obra (1), servente (1), carpinteiro (1), pedreiro (1), subgerente de restaurante (1), cozinheira (1), atendente (1), auxiliar de líder (1), office-boy (1) e cinco para Pessoas com Deficiência (PCD).

O perfil para as vagas de fisioterapeuta exigem curso superior e especialização em acupuntura, para educador físico também é preciso ter nível superior completo. Os candidatos a técnico de farmácia devem ter curso técnico na área e para massoterapeuta, subgerente de restaurante e cozinheira o profissional deve ter curso na área respectiva.

Para PCD e açougueiro, as vagas exigem apenas ensino fundamental, já as outras vagas pedem experiência comprovada em carteira de trabalho e ensino médio completo.

Os interessados devem comparecer no posto de atendimento do Sine Maceió, localizado no Shopping Popular, portando Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), CPF, PIS, comprovante de residência e currículo atualizado. Os candidatos às vagas PCD devem levar também o laudo médico.

O Sine está localizado no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, próximo à Praça Deodoro, no Centro de Maceió, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-6205.

TAGS:

Deixe o seu comentário