11/05/2018 11h13

Banco do Nordeste e Caixa firmam parceria para compartilhamento da rede de atendimento

Mais de 13 mil pontos de atendimento serão disponibilizadas aos clientes do BNB

Banco do Nordeste

Clientes do Banco do Nordeste poderão realizar transações bancárias em casas lotéricas. O benefício resulta de parceria entre as instituições, por meio de protocolo de intenções que será assinado pelos presidentes do BNB, Romildo Rolim,  e da Caixa, Nelson de Souza.

A solenidade acontece no Showroom do Banco do Nordeste no Shopping Iguatemi Fortaleza, nesta sexta-feira, 11, às 10h. Em seguida, os gestores seguem para a casa lotérica Caçula, dentro do próprio shopping, onde realizarão os saques inaugurais, marcando a implementação da parceria.

O compartilhamento abrange os serviços de saque até R$ 1,5 mil, consulta de saldo e pagamento de boletos bancários de clientes do BNB até R$ 700, especialmente para os participantes dos programas de microcrédito urbano e rural, Crediamigo e Agroamigo.

O convênio amplia a capacidade de atendimento do Banco do Nordeste, que passa a contar com mais de 13.000 pontos de autoatendimento em todo o país e 5.000 só no Nordeste. Para Romildo Rolim, a parceria fortalece as ações estratégicas do Banco para aumento de capilaridade de atuação e permite que os clientes tenham mais opções e comodidade para efetuar, por exemplo, consultas e saques em terminais extra banco.

TAGS:

Deixe o seu comentário