19/03/2018 10h11

FAT abre edital para programa Ibero-Americanas Santander

Programa contempla universitários com uma bolsa-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros para promover o intercâmbio

Santander lança Programa de Bolsas Ibero-Americanas

A FAT, em parceria com a Universidade Atântica – Escola Universitária de Ciências Empresariais, Saúde, Tecnologias e Engenharia, em Portugal, participa do programa de bolsas Ibero-Americanas do Banco Santander, que está oferecendo uma bolsa para os estudantes de graduação da faculdade. “A FAT tem como proposta pedagógica atender ao tripé Ensino, Pesquisa e Extensão. Por meio do intercâmbio, nosso aluno terá contato com outras culturas, o que vai proporcionar um ganho que transcende a grade curricular do curso, por meio da troca de experiências”, explica a Gerente de Extensão e Negócios da FAT, Maria Floriano.

O programa contempla universitários com uma bolsa-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros para promover o intercâmbio, por até um semestre, de estudantes de graduação entre universidades de países da região da Ibero-América. Podem participar da seleção alunos dos cursos de Gestão Financeira, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação, Marketing, Administração, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Enfermagem e Psicologia da FAT que tenham o coeficiente de rendimento semestral de, no mínimo, 8 pontos. Os interessados devem acessar o site da Universidade Atlântica para escolher um dos programas acadêmicos da Instituição que esteja alinhado à ementa do curso de graduação em andamento.

Como participar?

Para a seleção, foram definidos critérios de pontuação que avaliam o desempenho acadêmico e o currículo do aluno.  Os interessados em concorrer à bolsa devem observar os critérios de participação no Edital IBERO AMERICANO SANTANDER 2018 da FAT e se inscrever no portal do Santander até o dia 12 de setembro. Logo depois, devem procurar a Gerência de Pós-Graduação e Extensão, na Unidade Barro Duro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, onde devem apresentar a documentação exigida.

TAGS:

Deixe o seu comentário