07/03/2018 9h37

Alagoas tem destaque em Convenção Nacional da CVC em Dubai

Estado já lidera faturamento na companhia, superando concorrentes como Porto Seguro (BA) e Porto de Galinhas (PE)

Rafael Brito apresentou as vantagens do Destino Alagoas durante convenção em Dubai

O trabalho de promoção e divulgação do Destino Alagoas não para e ultrapassa fronteiras. Depois de passar por Portugal, a comitiva alagoana formada pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, o superintendente de Turismo da Sedetur, Paulo Kugelmas e membros do trade turístico alagoano, esteve na Convenção Anual 2018 da CVC, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Alagoas é o Estado líder em faturamento na CVC, a maior operadora de vendas de viagens da América Latina, superando destinos concorrentes como Porto Seguro (BA) e Porto de Galinhas (PE). Visando consolidar essa liderança, a comitiva alagoana esteve na convenção apresentando os destinos, produtos e possibilidades de Alagoas para 2018. Mais de 1.700 lojistas da operadora acompanharam a apresentação liderada pelo secretário Rafael Brito.

Em sua apresentação, Rafael Brito destacou o crescimento da rede hoteleira de Alagoas, incentivada por meio do Programa de Desenvolvimento Integrado (Prodesin) do Governo de Alagoas.

“Nós discutimos muito sobre disponibilidade e rede hoteleira aqui no evento. Somente em Maceió, serão mais de dois mil novos leitos inaugurados em 2018. Já para 2019, três mil novos leitos. Muitos desses são frutos dos incentivos e benefícios fiscais concedidos pelo Governo do Estado. Esse é um crescimento importante e eu não tenho dúvida que a CVC será uma grande parceira desses novos investimentos”, disse o secretário em seu discurso.

Sobre o evento

A Convenção Anual da CVC aconteceu pela primeira vez fora do país. A escolha por Dubai se deu devido à expansão da companhia no Destino, considerado a principal porta de entrada para a Ásia. O Governo de Alagoas foi um dos parceiros no evento que reúne todos os 1,7 mil agentes de viagens da empresa que vendem os produtos turísticos alagoanos em todas as regiões do país.

TAGS:

Deixe o seu comentário