23/02/2018 11h11

Eletrobras realizará Blitz de Segurança e Eficiência Energética em Taquarana

A ação educativa irá beneficiar tanto os feirantes quanto os clientes, com informações sobre uso seguro e eficiente de energia elétrica.

Os personagens são dona Auristeia e Tião Alta Tensão levam humor e informação à população

No próximo sábado (24), a Eletrobras Distribuição Alagoas realizará mais uma Blitz de Segurança em uma feira ao ar livre, onde há uma grande circulação de pessoas vendendo e comprando produtos agrícolas. Dessa vez o município palco do evento será Taquarana, localizada há 120 km de Maceió, na região do agreste alagoano. A ação educativa irá beneficiar tanto os feirantes quanto os clientes, com informações  sobre uso seguro e eficiente de energia elétrica.

De uma forma bem dinâmica, lúdica e atraente, atores repassam a mensagem com muito humor. Os personagens são dona Auristeia e Tião Alta Tensão. Ela é uma gastadora de energia,  que passa por várias situações de risco em casa; e ele aparece sempre no momento de perigo para orientá-la e evitar um acidente. Tião Alta Tensão também ensina como economizar energia para não ter surpresas na hora de receber a conta de luz. Durante a Blitz, a Eletrobras distribui cartilhas educativas, que expõem o tema com muita leveza, facilitando o entendimento da população.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário