04/01/2018 13h34

Rede estadual do Sine em Alagoas oferta mais de 400 vagas de emprego em Maceió

Sistema também disponibiliza 10 vagas de emprego para pessoas com deficiência

Interessados em vaga de trabalho devem aparecer munidos de carteira de trabalho, CPF, carteira de identidade e comprovante de residência

O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine), de Jaraguá – coordenado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) -, abre nesta quinta-feira (4) 400 vagas de emprego para operador de telemarketing. A oferta se estende ainda para pessoas com deficiência com 10 vagas disponíveis que desejam uma oportunidade no mercado de trabalho alagoano.  Todos podem se dirigir ao posto do Sine Jaraguá.

No sistema há cinco vagas para vendedor externo e uma vaga para as funções de ajudante de pasteleiro, confeiteiro recepcionista, vidraceiro e tecnólogo em secretariado escolar.

Para o secretário do Trabalho e Emprego, Arthur Albuquerque, atualmente a Sete tem procurado oferecer oportunidade para todos os trabalhadores, sejam eles autônomos, pessoas com deficiência ou jovens iniciando a vida profissional.

“Nossa finalidade é ofertar o maior número de postos de trabalho e fazer com que eles sejam preenchidos, por isso, convidamos os trabalhadores que desejam ocupar um espaço no mercado de trabalho a buscar os serviços em um dos postos da rede Sine do Estado, que, certamente, haverá uma vaga para o seu perfil”, afirma Albuquerque.

Os interessados devem estar munidos de documentos como Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, comprovante de residência e CPF.

TAGS:

Deixe o seu comentário