20/12/2017 10h00

Prefeitura de Maceió entrega hoje 3.900 unidades habitacionais do Residencial Maceió I

As casas são destinadas às vítimas das chuvas registradas em 2017

Residencial Maceió I

A Prefeitura de Maceió entrega nesta quarta-feira, 20, às 10h, 3.900 unidades habitacionais do Residencial Maceió I, localizado no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. As casas são destinadas às vítimas das chuvas registradas este ano no município de Maceió e outros beneficiários que viviam em situação de risco social.

A entrega das chaves será feita pelo prefeito Rui Palmeira e por representantes da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet), da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Governo Federal, com a participação dos proprietários dos imóveis. As casas foram construídas com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida.

Para receber a nova moradia, os beneficiários e seus cônjuges, caso sejam casados, precisam apresentar originais da Carteira de Identidade ou de Trabalho, CPF e o contrato assinado.

Após o recebimento das chaves, os beneficiários terão até 30 dias para fazer a mudança. Os beneficiários que não estiverem no residencial nesta quarta, devem pegar a chave com a construtora, no residencial, em horário comercial. Já aqueles que ainda não assinaram o contrato devem procurar a Gerência de Habitação da CEF, localizada na Avenida Fernandes Lima (ao lado da McDonalds), até o dia 28 deste mês.

A diretora de Habitação da Sedet, Suzana Lobo, reforça que “não há necessidade de ir à Sedet nem para assinar o contrato, nem para receber as chaves”. O residencial possui uma excelente infraestrutura, estacionamento, iluminação pública, área de lazer para crianças e terá à disposição transporte coletivo.

Jorge Quintella

A Sedet informa aos sorteados para receber as unidades habitacionais no Residencial Jorge Quintella que está aguardando o Banco do Brasil concluir a emissão dos contratos para marcar a data de assinatura dos documentos. Em seguida, será agendada a entrega dos imóveis, que estão construídos e prontos para serem liberados.

Deixe o seu comentário