02/09/2017 11h13

Estado vai concluir obra de 39 habitacionais em Pindoba

Ação faz parte do cronograma da 7ª edição do Governo Presente, realizado na região do Vale do Paraíba

Habitacional em Pindoba será concluído pelo Governo do Estado

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), assina, neste sábado (2), às 10h30, Termo de Cooperação Técnica e Institucional para a conclusão de 39 unidades habitacionais no município de Pindoba. A ação faz parte do cronograma da 7ª edição do Governo Presente, realizado na região do Vale do Paraíba.

O objetivo do termo é firmar ações de cooperação mútua entre Estado e município, de modo a beneficiar cerca de 200 pessoas de baixa renda com a realização do sonho da casa própria.

Segundo o gerente estadual de Assistência Técnica aos Municípios, Nilson Andrade, a previsão para o término da obra é até o final deste ano. “Com recursos provenientes do Governo estadual, além da conclusão das unidades habitacionais, a obra contempla o abastecimento de água e o sistema de energia elétrica, por isso a previsão é que as moradias sejam entregues no fim deste ano”, ressaltou Nilson.

Governo Presente

 O Governo Presente tem como objetivo aproximar os serviços oferecidos pelo Estado da população. Desde 2015, o projeto já beneficiou mais de 90 mil alagoanos com serviços gratuitos, entregas de obras e lançamentos de programas. Nesta edição, a iniciativa amplia seu alcance e contempla novos municípios: Atalaia, Chã Preta, Capela, Cajueiro, Mar Vermelho, Pindoba, Paulo Jacinto, Quebrangulo e Viçosa.

Deixe o seu comentário