12/08/2017 9h53

Secretaria do Trabalho anuncia 250 vagas para a capital e interior

Candidato deve procurar um posto do Sine, munido de Carteira do Trabalho, RG, comprovante de residência atualizada e CPF

Vagas ofertadas pelo Sine são para contratação imediata

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 250 vagas de emprego para contratação imediata na capital e interior.

Em Maceió há quatro vagas para operador de caixa, duas para encarregado de manutenção, três para operador de caixa e uma vaga para supervisor administrativo, operador de guindaste, embalador, técnico de manutenção eletrônica, técnico mecânico e vendedor pracista.

Em Arapiraca, o posto do Sine está ofertando 120 vagas para atendente de telemarketing, quatro para oficiais de serviços gerais de manutenção, duas vagas para costureira em geral e quatro para consultor de vendas. Também há vagas para coordenador pedagógico, mecânico, cozinheiro, garçom, técnico eletrônico, vendedor pracista, professor de inglês e técnico em enfermagem.

Em Santana do Ipanema o posto do Sine está ofertando 30 vagas para a construção civil, cinco para auxiliar administrativo, cinco para vigia e uma vaga para cozinheiro. Também há vagas disponíveis em Maragogi e Teotônio Vilela

O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine, munido de documentos como Carteiras do Trabalho e de Identidade, comprovante de residência atualizada e CPF.

A Superintendência da Rede Estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no Sistema.

TAGS:

Deixe o seu comentário