10/08/2017 8h35

Estado de Alagoas recebe Feira de Imóveis neste fim de semana

Serão mais de 2 mil imóveis ofertados em todas as modalidades e linhas de crédito

Maceió oferece várias oportunidades para quem deseja adquirir imóvel
 

A cidade de Maceió (AL) recebe, de quinta-feira (10) a domingo (13), Feira de Imóveis patrocinada pela CAIXA e parceria da Ademi/Sinduscon. O evento terá mais de 2 imóveis em oferta no Maceió Shopping.

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Kleber Jurema, a Feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região.”, comenta.

Neste ano, o evento de Maceió (AL) contará com mais de 10 construtoras, além de 7 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento. Mais de 20 empregados da CAIXA trabalham para a realização da Feira na capital alagoana.

 

Atendimento:

Para requerer o crédito para casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

 

Serviço:

Feira de Imóveis de Maceió (AL)

Cerimônia de Abertura com o Superintendente Regional da CAIXA (para imprensa e convidados): quinta-feira (10), às 9h

Abertura ao público: de 10 a 13 de agosto de 2017 (quinta-feira a domingo)

Hora: quinta-feira a sábado, das 10h às 22h – domingo, das 10h às 21h

Local: Praça de Eventos do Maceió Shopping – Maceió (AL)

Deixe o seu comentário