30/06/2017 9h36

Voo extra Foz do Iguaçu – Maceió é divulgado em Festival de Turismo

Produtos turísticos do Estado prometem ser destaque durante o 12º Festival das Cataratas, realizado entre os dias 28 e 30 de junho

Festival de Turismo, em Foz do Iguaçu

Os principais atrativos do destino Alagoas estão sendo divulgados em mais um evento de alcance internacional. Dessa vez, os produtos turísticos do Estado prometem ser destaque durante o 12º Festival das Cataratas, realizado entre os dias 28 e 30 de junho, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O evento tem como público-alvo agentes de viagem, operadores de turismo, hoteleiros, representantes governamentais e a iniciativa privada.

Além de proporcionar a exposição dos principais produtos turísticos e oportunidades de relacionamento para atendimentos a operadores, a participação de Alagoas no festival pretende impulsionar as vendas do voo Foz do Iguaçu- Maceió, que irá operar durante as férias de julho e é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e a companhia Gol Linhas Aéreas Inteligentes.

“No mês de janeiro, durante a alta temporada, tivemos resultados muito positivos com a operação do voo extra Foz do Iguaçu- Maceió, executado em parceria com a Gol, e nossa expectativa para julho é repetir esse sucesso. Diante disso, o Festival das Cataratas representa um grande espaço de divulgação do voo, possibilitando a promoção de um encontro de negócios entre profissionais de turismo da tríplice fronteira, formada por Argentina, Paraguai e Brasil”, ressaltou o superintendente da Sedetur, Paulo Kugelmas.

Realizado anualmente em Foz do Iguaçu, o FIT Cataratas se consolidou como um dos eventos mais importantes para divulgação de atrativos de todo o Mercosul.

TAGS:

Deixe o seu comentário