04/04/2017 11h40

Estado expande ações de desenvolvimento urbano pelo interior alagoano

Sexta edição acontecerá nos próximos dias 7 e 8 de abril nos municípios instalados na região da Zona da Mata

Ibateguara é um dos municípios beneficiados pelo Governo do Estado

As ações de desenvolvimento urbano se estendem também pelo interior alagoano ganhando mais uma vez protagonismo com as atividades do Governo Presente. Agora em sua sexta edição, que acontecerá nos próximos dias 7 e 8 de abril, cinco novos municípios da região da Zona da Mata, serão beneficiados com os serviços de recuperação asfáltica e mobilidade urbana.

Já na sexta-feira (7), a cidade de Murici será a primeira contemplada com a entrega da reestruturação de vias urbanas por meio do Pró-Estrada. Em seguida, partindo para o município de União dos Palmares, o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral realiza ainda visita técnica aos serviços de recuperação asfáltica no povoado Rocha Cavalcante.

Dando continuidade às ações do Pró-Estrada, no sábado (8), o programa promove o recapeamento asfáltico de várias ruas do município de Ibateguara. Ainda no segundo dia de atividades, Joaquim Gomes será palco da recuperação do acesso à cidade, bem como da reestruturação asfáltica da rua principal.

“O desenvolvimento urbano aliado às melhorias de acessibilidade à população alagoana tem sido prioridade nas estratégias do governo Renan Filho. O objetivo destas ações é estabelecer um cenário crescente de mobilidade no nosso Estado, pensando sempre na otimização de tráfego e segurança dos moradores”, destaca Mosart Amaral.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário