06/02/2017 15h21

Secretaria de Trabalho informa que 150 vagas de caldereiro já foram preenchidas

Sine conseguiu encaminhar cerca de 450 trabalhadores para participar do processo de seleção junto à empresa

Preenchidas as 150 vagas de caldereiro

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete) informa que graças à parceria com a imprensa alagoana foi um sucesso a procura dos trabalhadores às 150 vagas de caldeireiro disponibilizadas pela rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

O Sine conseguiu encaminhar cerca de 450 trabalhadores para participar do processo de seleção junto à empresa. Portanto, a Sete comunica que não há mais vagas de caldeireiro no sistema.

“Em dois dias (sexta e segunda) foi tão grande a busca pelas vagas que supriu as vagas ofertadas. Agora, todos que foram atendidos vão fazer a entrevista e aqueles que se enquadrarem no perfil desejado pela empresa deverão ser utilizados dentro do processo natural de seleção”, explicou a gerente do Sine Jaraguá, Clívia Fernandes.

Um dos candidatos é Antonio Barbosa de Góes. Com experiência de 22 anos de soldador, ele aguarda sua vez de ser entrevistado. “Estou parado há um ano e dois meses e espero ser um dos contemplados com essa chance disponibilizada pelo Sine”, disse.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário