07/02/2017 10h05

Caixa atualiza sistema e propõe corrigir e melhorar atendimento aos servidores

Caixa também afirma que desenvolveu ajustes pontuais no sistema de atendimento, que ficou fora do ar durante alguns períodos da última semana

 

Secretaria da Fazenda

Em reunião realizada nesta segunda-feira (6) na sede da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas, a Superintendência da Caixa Econômica esclareceu que, após tomar conhecimento, ainda na sexta-feira (3), dos procedimentos de oferta de serviços durante a atualização cadastral dos servidores, realizou alinhamento interno com as gerências das agências bancárias para corrigir o atendimento.

Paralelo a isso, a Caixa também afirma que desenvolveu ajustes pontuais no sistema de atendimento, que ficou fora do ar durante alguns períodos da última semana, mas que já está funcionando normalmente. Participaram da reunião os secretários de Fazenda e Planejamento, George Santoro e Fabrício Santos; a secretária especial do Tesouro, Renata dos Santos; o superintendente da Caixa em Alagoas, Kleber Paz, e a gerente regional Lúcia Canuto.

Em atenção aos esclarecimentos prestados pela instituição financeira, o Governo de Alagoas buscou informações sobre queixas apresentadas ao Call Center, gerido pela Secretaria de Estado da Fazenda, e constatou a diminuição das reclamações a partir desta segunda-feira em relação às contabilizadas na última semana, o que reflete a solução do procedimento indevido de oferta de serviços durante o atendimento.

Os servidores que já tiverem aderido a um novo pacote de serviços durante a atualização cadastral e que estiverem com dúvidas ou interesse em reverter o procedimento devem procurar o gerente da agência bancária onde foram atendidos.

Os servidores que se depararem com situação semelhante devem informar, por meio do e-mail  atualizacaocadastral@sefaz.al.gov.br o local, dia, horário e nome do atendente da agência bancária onde o procedimento de atualização tenha sido realizado sem a devida transparência das informações. Se a ação equivocada persistir, o Estado de Alagoas irá tomar os procedimentos administrativos contra a instituição financeira em acordo com as cláusulas contratuais.

TAGS:

Deixe o seu comentário