27/01/2017 11h58

Renan Filho promete realizar concurso e contratar 1.000 novos PMs para combater a violência

Governador também falou em novos investimentos para modernizar o sistema carcerário

Governador Renan Filho vai realizar novo concurso público para PM

Mais 1.000 policiais serão contratados  por meio de concurso público a ser lançado  nos próximos meses pelo Governo do Estado para aumentar o efetivo da Polícia Militar, declarou nesta sexta-feira o governador Renan Filho durante o lançamento do SIAFI – moderno sistema de arrecadação e gerenciamento do Tesouro Estadual .

Renan Filho disse entender a necessidade de aumentar o efetivo da Polícia Militar e modernizar o sistema carcerário de Alagoas no sentido de ampliar o combate à violência, embora o número de mortes no Estado tenha reduzido nos últimos dois. ” A situação de Alagoas, e de Maceió principalmente, ainda é de controle quando se compara com a série desenfreada de assaltos, roubos, furtos e mortes nas capitais e nos estados vizinhos”.

É uma demonstração de que a nova política de combate ao crime implementada na nossa gestão tem apresentado resultados positivos dando maior segurança a favor da sociedade alagoana, falou o o governador.

Disse também que já solicitou ao Governo Federal, porém, ainda não foi atendido no tocante à transferência de presos mais perigosos para os presídios federais.

TAGS:

Deixe o seu comentário