18/10/2016 11h05

FrigoVale apresenta know how diferenciado para criadores durante a Expoagro

A ideia é se aproximar dos criadores alagoanos, em feito inédito, na quinta-feira (27), no Parque da Pecuária durante a 66ª Expoagro Alagoas

 
Frigovale trouxe conceito moderno de satisfação ao consumidor no corte da carne bovina

Há sete meses desde o início do funcionamento, a FrigoVale Alagoas se prepara mais uma vez para sua apresentação ao mercado de carne de corte do Estado. A ideia é se aproximar dos criadores alagoanos, em feito inédito, na quinta-feira (27), no Parque da Pecuária durante a 66ª Expoagro/AL.

Com a programação voltada para atender todas as cadeias produtivas do estado, o evento dá a oportunidade de uma nova parceria entre a FrigoVale e os produtores, através da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), mostrando a importância e preocupação de se aproximar do setor pecuário do estado.

“A FrigoVale decide participar do evento que é muito representativo para o segmento agropecuário alagoano. No encontro, será uma oportunidade de mostrar um pouco o trabalho que nós estamos desenvolvendo e nossa proposta de expansão, atendendo aos criadores de Alagoas”, explica o diretor executivo Jaelson Gomes.

A empresa, que está instalada no município de Arapiraca, na região central do estado, tem logística capaz de atender todos os produtores alagoanos. O know how apresentado pelo frigorífico é um dos diferenciais na hora de garantir qualidade no produto final, garantidos através de um parque frigorífico modernizado e atendento os mais criteriosos padrões sanitários.

“Queremos nos aproximar do criador, iniciar um processo para que o segmento possa crescer em Alagoas. A proposta é fortalecer a pecuária no Estado. Temos a capacidade de abater 10 mil cabeças de bovinos, ovinos e suínos por mês, além de termos um sistema de qualidade e gestão único no Estado”, atenta o diretor executivo.

A FrigoVale Alagoas também irá participar nos outros dias do evento, que inicia no dia 20 e segue até o domingo, 30.

TAGS:

Deixe o seu comentário