31/10/2016 10h35

Cooperativa Pindorama comprova excelência de sua manteiga

Produto recebeu medalha de ouro no 12º Concurso de Produtos Lácteos

Manteiga Pindorama conquistando cada vez mais o mercado

A Cooperativa Pindorama recebeu pela terceira vez consecutiva, a medalha de ouro na Categoria de Melhor Manteiga do Ano, na 12ª edição do Concurso de Produtos Lácteos. A premiação do evento foi realizada nesta quarta-feira, 26, durante a 66ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL), no Parque da Pecuária, em Maceió.

A Cooperativa participa do evento pela quarta vez na mesma categoria. Em todas as edições, a manteiga da agricultura familiar saiu premiada. Para Klécio Santos, presidente da Pindorama resultado “reafirma o compromisso com a qualidade que temos em nossa cooperativa, que a cada ano se destaca alcançando maiores pontuações no concurso”, afirmou o presidente.

O concurso, que se consolidou como o mais importante para a setor laticinista de Alagoas, reuniu nesta edição 17 competidores que disputaram em 14 categorias dividas entre lácteos como queijos, manteigas, iogurtes e outros derivados do leite.

“O concurso atrai um grande números de marcas alagoanas, o tornando cada vez mais importante para o setor. Ele não estimula apenas a competitividade, mas a busca por qualidade dos produtos do nosso estado”, destacou Klécio Santos.

TAGS:

Deixe o seu comentário