28/09/2016 15h19

Sine está oferecendo 409 vagas de emprego ao trabalhador maceioense

Interessados devem procurar uma unidade da rede estadual do Sine munidos dos documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF

Trabalhador ganhando oportunidade de trabalho no Sine

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está disponibilizando 409 vagas de emprego.

O sistema oferece uma vaga de recepcionista, oito vagas de vendedor de receptivo, 200 de operador de telemarketing e mais 200 vagas de operador de telemarketing direcionadas a Pessoa com Deficiência (PCD).

Os interessados devem procurar uma unidade da rede estadual do Sine munidos dos documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.

A gerente do Sine Jaraguá, Clívia Alves, lembra que as vagas são rotativas, portanto, pode acontecer do candidato se encaminhar até um posto do Sine e não encontrar mais a oferta da vaga no Sistema.

“A procura é grande por um espaço no mercado de trabalho, principalmente em momento de crise, mas a rede Sine estadual está sempre disposta a receber e atender bem todos os candidatos e encaminhá-los a uma vaga, desde que se enquadrem no perfil desejado pela empresa”, esclareceu a gerente.

TAGS:

Deixe o seu comentário