26/09/2016 14h44

Goma de tapioca da Cooperagro é selecionada para participar de feira gastronômica internacional

Cooperagro fará parte dos 170 expositores nacionais e internacionais que vão expor os seus produtos para toda a cadeia produtiva de food Service e hotelaria

Goma da tapioca cada vez mais cai no gosto do paladar do brasileiro

A goma de tapioca da Cooperativa Agropecuária de Campo Grande (Cooperagro) realmente encantou o paladar carioca. Depois do sucesso na feira dos Povos e Biodiversidade, durante as olímpiadas 2016, o produto estará novamente no Rio Janeiro para participar da feira internacional Sirha Rio.

“Essa é mais uma oportunidade da agricultura familiar e da Cooperagro conquistar espaço nas prateleiras e clientes internacionais. Um espaço que, infelizmente, em Alagoas precisa ser conquistado de fora para dentro”, aponta o presidente da Cooperativa, Eloizio Lopes.

Realizado entre os dias 4 a 6 de outubro, a Cooperagro fará parte dos 170 expositores nacionais e internacionais que terão espaço para demonstrar os seus produtos para toda a cadeia produtiva de food Service e hotelaria.

“A expectativa é que além de demonstrar nosso produto, a goma possa ser preparada por chefs de renome para degustação durante o evento”, revelou Lopes que está se preparando para fechar novos negócios em solo carioca.

A segunda edição do evento irá reunir chefs, confeiteiros e padeiros internacionais que participarão da rodada de concursos e palestras, entre os dias 4 a 6 de outubro, no Riocentro, centro de convenções na Barra da Tijuca.

TAGS:

Deixe o seu comentário