18/08/2016 13h20

Eixo Cepa terá 9 km e será mais uma via de mobilidade na capital alagoana

Novo eixo viário permitira construir o Hospital das Clínicas

Eixo Viário Cepa

Agência Alagoas

O Eixo Viário Cepa terá 9 quilômetros e vai facilitar a vida de quem usa a Avenida Fernandes Lima. Será mais uma via de escoamento para desafogar o trânsito na região. Para o governador Renan Filho, é a prova de que o Estado investe verdadeiramente na melhoria de vida do maceioense, após anos e anos sem o Governo de Alagoas trabalhar na capital. Nesta quinta-feira (18), Renan Filho assinou a ordem de serviço que dá início às obras.

A via passará por órgãos como o Ibama, Hospital Portugal Ramalho e o próprio Cepa, o que dará mais fluidez ao trânsito e preparar a principal avenida de Maceió para receber o transporte de massa, que será instalado na Fernandes Lima.  “Vamos entregar essa obra em seis meses para o povo de Maceió”, assegurou o governador. Ele sugeriu visitas de segmentos importantes, como o estudantil, imprensa, moradores para testemunhar o andamento do empreendimento.

“Essa obra é muito importante para melhorar a vida de quem mora aqui e de quem vem do interior. Era um compromisso meu de campanha e em todos os Estados do Nordeste existia este investimento do Estado, só em Alagoas que não existia”, completou o governador.

Benefícios extras

Há 35 anos não se construía um hospital em Maceió. Com a passagem do Eixo Viário Cepa, o Governo de Alagoas vai construir o Hospital de Clínicas, onde hoje funciona o Hospital Portugal Ramalho. Cerca de R$ 50 milhões serão investidos.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário