18/07/2016 11h19

Toma posse novo superintendente regional da Codevasf em Alagoas

O advogado Antônio Nelson Oliveira de Azevedo substitui o engenheiro agrônomo Luciano José Chagas de Santana

Novo superintendente da Codevasf, advogado Antônio Nelson Oliveira de Azevedo

O novo superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Alagoas tomará posse nesta segunda-feira, 18 de julho, às 17 horas, no auditório da Codevasf em Penedo (AL). A cerimônia será conduzida pelo Diretor da Área de Gestão de Empreendimentos de Irrigação, Napoleão Casado, representando a presidência da Codevasf. Osubstitui o engenheiro agrônomo Luciano José Chagas de Santana, que estava no cargo desde agosto de 2015.

Anteriormente o advogado Antônio Nelson de Azevedo já havia ocupado o cargo de superintendente regional da Codevasf de 2003 até o ano de 2012.

“A Codevasf é uma empresa federal de desenvolvimento regional que tem nos municípios os grandes parceiros para estruturação do desenvolvimento. É no município que se materializam as políticas públicas. Assim, buscaremos uma maior aproximação com esse ente federado para levar os programas, projetos, ações e operações da Codevasf”, revelou Antônio Nelson de Azevedo.

“Estou fazendo um levantamento das atuais ações da Codevasf em Alagoas para que possamos dar um salto de qualidade e aperfeiçoar o que está dando certo. Para isso, temos um excelente quadro de técnicos na Companhia. Também pretendemos corrigir aquilo que não está se mostrando a melhor solução. Com isso, pretendemos avançar na contribuição da Codevasf ao desenvolvimento do estado de Alagoas em parceria com o Governo de Alagoas, as prefeituras e os outros órgãos federais que atuam no estado”, pontuou o novo superintendente regional.

Devem participar da posse do novo superintendente regional da Codevasf em Alagoas parlamentares, prefeitos, vereadores, secretários, representantes de diversos órgãos federais e estaduais e de cooperativas e associações apoiadas pela empresa pública, além dos empregados da Codevasf em Alagoas.

TAGS:

Deixe o seu comentário