25/04/2016 11h23

Alagoano Milton Pradines aparece na lista dos cinco melhores gestores de Comunicação do Nordeste

Jornalista atualmente é o diretor de Relações Institucionais da Unidade de Vinílicos da Braskem

Jornalista Milton Pradines

O alagoano Milton Pradines, jornalista especializado em Marketing, foi eleito recentemente como os cinco melhores gestores  de Comunicação do Nordeste à frente da Diretoria de Relações Institucionais da Unidade Vinílicos da Braskem, conforme o Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa.

Milton Pradines vem desenvolvendo trabalho reconhecido na área da Comunicação Corporativa da Braskem reforçando e fortalecendo a comunicação interna e expandindo a comunicação externa. Hoje, a Braskem projeta imagem positiva perante e sobretudo de parceria estratégica na sociedade participando de projetos focados em soluções ambientais e de responsabilidade social.

A nova fase da Unidade Vinílicos Braskem  deve-se muito a maior proximidade da petroquímica para com as comunidades circunvizinhas dos empreendimentos industriais e principalmente no desenvolvimento de programas que visam ao crescimento com ética, preservação ambiental e inovações tecnológicas. Um trabalho realizado ao longo do tempo pelas diversas unidades de produção com a participação da unidade de comunicação.

TAGS:

Deixe o seu comentário