18/01/2016 13h57

Sine oferta 52 vagas para diversos setores da economia alagoana

Vagas para pessoas com deficiência estão sendo ofertadas no posto do Sine Jaraguá

Carteira de trabalho

Agência Alagoas

A rede estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine) está ofertando 52 vagas para diversos setores da economia alagoana tanto na capital como no interior. E mais 13 vagas para pessoas com deficiência (PCD). Os interessados devem se dirigir a um posto do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

As vagas para pessoas com deficiência estão sendo ofertadas no posto do Sine Jaraguá. São seis vagas para ajudante de carga e descarga e uma vaga para ajudante de eletricista, carpinteiro, pedreiro, servente de obra, vigia e zelador. O posto também oferta duas vagas para auxiliar de cozinha para não PCD.

Já no Sine Farol, há duas vagas para cabeleireiro, duas para manicure, uma de esteticista e uma de gerente comercial.

No interior há duas vagas de operador de caixa no posto do Sine de Santana do Ipanema e uma vaga de gerente de loja e supermercado no posto do Sine de Coruripe.

O Sine Arapiraca é o posto que mais está ofertando vagas essa semana. São 10 vagas para operador de telemarketing, seis de vendedor pracista, duas de recepcionista atendente e duas de pedreiro.

E uma vaga para as seguintes funções: auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar técnico de refrigeração, borracheiro, cabeleireiro, chapista de lanchonete, corretor de seguros, funileiro de veículos (reparação), garçom, gerente comercial, lavador de carros, manicure, operador de caixa, pizzaiolo, professor de inglês, técnico de enfermagem, técnico de manutenção de computador, técnico de refrigeração, vendedor interno, vendedor porta a porta e vidraceiro.

 

Deixe o seu comentário