05/01/2016 10h45

Posto do Sine oferece novas opções de emprego

Vendedora, operadora de caixa e recepcionista são as maiores procuras no mercado de trabalho

Sine oferece oportunidades de vagas de trabalho

A jovem Darli Leite, 22 anos, foi uma das dezenas de pessoas que procuraram o Sistema Nacional de Emprego (Sine) na primeira semana de 2016. No posto de Jaraguá, ela fez a atualização do cadastro para vendedora, operadora de caixa e recepcionista, função que tem experiência de um ano, e aguarda uma oportunidade de emprego.

“Procurei o Sine porque entendo que é a porta de entrada para o mercado de trabalho. Renovei o meu cadastro e pediram para esperar porque assim que surgir uma vaga, o Sine vai me encaminhar para a seleção. Espero começar o ano novo com o pé direito e conseguir um emprego logo”, declarou Darli.

Na capital, a rede estadual do Sine está ofertando uma vaga para instalador de som e acessório de veículos e uma outra para operador de caixa. Em Santana do Ipanema, as vagas são de auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório e garçom. Uma de cada.

Já em Arapiraca, a capital do agreste está disponibilizando vagas para as funções de esteticista, porteiro, supervisor de vendas, estoquista, mecânico de motor a diesel, pintor de parede e mais duas vagas para vendedor pracista.

Os interessados devem procurar os postos do Sine munidos de documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário